Home / Destaque / Governo Federal e Prefeitura de Bragança firmam parceria para construção de Oficina Ortopédica
Imagem: Divulgação/Secom Prefeitura de Bragança-PA.

Governo Federal e Prefeitura de Bragança firmam parceria para construção de Oficina Ortopédica

A assinatura da Ordem de Serviço nesta quarta-feira (8) oficializa a obra da Oficina Ortopédica, em Bragança

Foi assinada nesta quarta-feira, 8 de outubro, a Ordem de Serviço para a construção da Oficina Ortopédica de Bragança, no nordeste do Pará. O projeto é uma importante conquista para a saúde pública local e será executado em parceria com o Governo Federal, por meio do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC).

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

A nova estrutura tem como objetivo ampliar o atendimento a pessoas com deficiência física ou em processo de reabilitação, oferecendo um espaço moderno e equipado para a produção e manutenção de próteses, órteses, cadeiras de rodas e outros dispositivos de locomoção. O serviço também irá proporcionar mais autonomia, mobilidade e qualidade de vida aos pacientes atendidos.

Para o prefeito de Bragança, Dr. Mário Júnior, a iniciativa representa um marco na construção de uma cidade mais inclusiva e comprometida com o bem-estar de sua população.

“Estamos garantindo dignidade e acesso à saúde para quem mais precisa. Essa é uma conquista de todos os bragantinos”, destacou o gestor municipal.

A Oficina Ortopédica é um compromisso da administração pública com políticas voltadas à acessibilidade, inclusão social e fortalecimento da rede de atenção à saúde.

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Bragança inicia Campanha de Vacinação contra Influenza 2025

Primeira etapa segue até fevereiro de 2026 e contempla idosos, gestantes, profissionais de saúde, quilombolas, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.