Home / Destaque / Homem armado é baleado em confronto com polícia, em Bragança
Imagem: Reprodução/PMPA. Todos os direitos reservados.

Homem armado é baleado em confronto com polícia, em Bragança

Na madrugada desta segunda-feira (15) de julho, por volta das 00h30, uma equipe policial do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Bragança, no nordeste do Pará, entrou em confronto com um suspeito armado durante uma patrulha na área do açude, no bairro Vila Sinhá. Segundo informações das autoridades, a região é conhecida por alta criminalidade e intenso tráfico de drogas.

Os policiais avistaram um homem, posteriormente identificado como Diego José Brito da Silva, conhecido como “Dieguinho”, portando uma arma de fogo em via pública. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu para dentro de uma residência, deixando a porta aberta.

A guarnição do 33° BPM, em um ato contínuo, entrou na residência e encontrou Diego tentando escapar pelos fundos. Quando os policiais ordenaram que ele parasse, o suspeito virou-se e apontou a arma em direção aos agentes. Em resposta à iminente ameaça, um dos policiais disparou contra Diego, que foi ferido.

Imediatamente, os policiais prestaram socorro e levaram Diego ao Hospital Santo Antônio Maria Zacaria. Apesar dos esforços médicos, o óbito foi constatado pelo médico de plantão pouco depois de sua chegada.

A arma de fogo que Diego portava foi identificada como uma pistola Imbel .40, totalmente carregada. O caso está sendo investigado para apurar a procedência do armamento.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.