Home / Destaque / Homem com drogas tenta fugir mas polícia militar realiza prisão em Bragança

Homem com drogas tenta fugir mas polícia militar realiza prisão em Bragança

Militares do 33º Batalhão de Polícia Militar, (33º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional VII, (CPR VII), prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (21), no município de Bragança, nordeste paraense.

Uma guarnição da PM realizava rondas ostensivas na área de ocupação Santa Lúcia quando tentou abordar o homem identificado como Sandro Lourenço Miranda, conhecido como “lekinho”, mas ele fugiu, invadindo diversos quintais, a equipe de militares desembarcou e fez o cerco policial conseguindo na sequência capturar o suspeito. Durante a abordagem foi encontrado escondido em uma bermuda que ele carregava, 56 porções de substância semelhante à oxi e R$ 15,00.

Sandro Lourenço Miranda recebeu voz de prisão pelo flagrante e junto com o material foi encaminhado até a Unidade de Polícia Civil de Bragança onde foi apresentado a autoridade policial para os procedimentos legais.

O suspeito se encontrava com marcas de cortes pelo corpo devido ter ido parar durante a tentativa de fuga em um arame farpado na cerca de uma das residências.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.