Home / Destaque / Homem é morto a tiros em Bragança: Polícia investiga o caso
Imagem: Reprodução/Jairo Sousa Júnior/Diário do Caeté. Todos os direitos reservados.

Homem é morto a tiros em Bragança: Polícia investiga o caso

Na noite deste domingo (25), um homem foi morto a tiros na rua Professor Augusto Montenegro, mais conhecida como beco do jacaré, próximo ao trevo da cidade, no bairro do Morro, em Bragança do Pará. O crime aconteceu por volta das 22h, o homem vítima, identificado como Wallace Alan Pinheiro do Rosário, foi brutalmente assassinado, após uma série de disparos de arma de fogo.

De acordo com informações preliminares, Wallace Alan teria se envolvido em uma briga, a vítima ainda tentou fugir do local, no entanto, durante a tentativa de fuga, Wallace foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, que acabaram por tirar-lhe a vida de forma imediata.

A Polícia Militar, chegou ao local minutos após o crime. A área foi isolada para preservar possíveis evidências, com a Polícia Civil também chegando rapidamente para iniciar as investigações.

A Polícia Científica foi acionada e, após realizar os procedimentos de praxe, fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, onde será submetido a exames necroscópicos que auxiliarão na elucidação do crime. As primeiras informações colhidas pelo perito indicam que Wallace Alan foi alvejado por pelo menos cinco tiros, mas a quantidade exata e a localização dos disparos só serão confirmadas após a conclusão dos exames periciais.

As autoridades pedem para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime entre em contato com a Polícia Civil através do Disque-Denúncia 180 ou com a Polícia Militar, com o 190. A colaboração da população é fundamental para que os responsáveis pelo crime sejam rapidamente identificados e punidos na forma da lei.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Lula recebe alta hospitalar após internação para cirurgia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta médica e deixará o Hospital Sírio-Libanês, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.