Home / Polícia / Homem é preso em flagrante após torturar com chicote e ameaçar companheira, em Castanhal
Imagem: Reprodução/PCPA. Todos os direitos reservados.

Homem é preso em flagrante após torturar com chicote e ameaçar companheira, em Castanhal

Nesta terça-feira (18), a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Castanhal realizou a prisão em flagrante de um homem acusado de torturar, ameaçar e cometer injúria contra sua companheira. A ação dos policiais foi motivada por relatos de agressões contínuas desde o início do relacionamento, culminando em um episódio de violência extrema.

De acordo com as informações apuradas pela equipe da DEAM, a vítima vinha sofrendo agressões frequentes do companheiro, que agravou a violência ao usar um chicote para agredi-la. Segundo ele, o uso do chicote é uma forma de “reeducação”. Além das agressões físicas, a vítima relatou que o homem a ameaçava constantemente, chegando a afirmar que mataria a filha do casal.

A gravidade das ameaças e agressões levou os agentes a agirem rapidamente. Após receberem o relato da vítima, eles se dirigiram ao local indicado e conseguiram capturar o agressor em flagrante.

Conforme os procedimentos legais, o investigado foi levado à unidade especializada, onde foram realizadas as formalidades necessárias. O homem agora permanece à disposição da Justiça, aguardando os desdobramentos do caso.

A prisão é um alerta para a importância de denunciar casos de violência doméstica e de buscar ajuda especializada. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Castanhal reforça seu compromisso em combater a violência de gênero e proteger as vítimas, garantindo que os agressores sejam responsabilizados por seus atos.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté com informações da PCPA

Veja Também

DEACA de Bragança cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Na manhã desta quarta-feira (18), os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, à ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.