Home / Destaque / Homem é preso em flagrante pela DEAM de Bragança por registro não autorizado da intimidade sexual
Imagem: Reprodução/PCPA.

Homem é preso em flagrante pela DEAM de Bragança por registro não autorizado da intimidade sexual

Crime foi descoberto após a vítima flagrar o padrasto gravando suas partes íntimas sem consentimento

Na manhã de quarta-feira (25), agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Bragança prenderam em flagrante um homem acusado de cometer o crime de registro não autorizado da intimidade sexual contra sua enteada.

De acordo com as investigações, o crime foi descoberto após a vítima relatar que acordou e flagrou o padrasto gravando suas partes íntimas sem seu consentimento. Diante da denúncia, o suspeito foi imediatamente detido e encaminhado à DEAM, onde foram realizados os procedimentos legais necessários.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

O homem está à disposição do Poder Judiciário, e o caso segue sob investigação para apuração completa dos fatos.

O crime de registro não autorizado da intimidade sexual está previsto no artigo 216-B do Código Penal brasileiro. Ele ocorre quando alguém registra, por qualquer meio, conteúdo de natureza sexual de outra pessoa sem o seu consentimento, violando a privacidade da vítima. A pena para esse tipo de crime pode variar de seis meses a um ano de detenção, além de multa.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Governo Federal anuncia crédito para reforma de moradias e ampliação de atendimento com especialistas no SUS durante Marcha dos Prefeitos

Lula anuncia crédito para reforma de moradias e atendimento com especialistas no SUS durante a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.