Home / Destaque / Homem é preso em flagrante por tráfico após homicídio em Bragança

Homem é preso em flagrante por tráfico após homicídio em Bragança

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Bragança, prendeu um homem em flagrante por tráfico de entorpecentes no último sábado (6), no bairro Alto Paraíso, em Bragança, nordeste paraense. A equipe foi até a residência do suspeito após um homicídio na região.

Quatro homens encapuzados tiraram a vítima da casa durante a prática criminosa. No imóvel indicado, um dos envolvidos foi encontrado em posse de quantidade considerável de substâncias ilícitas, momento em que foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O homem foi conduzido à unidade policial, onde confessou a participação no crime. A Polícia Civil permanece investigando os fatos para a identificação e localização de todos os suspeitos envolvidos no homicídio.

Investigações em andamento

A Polícia Civil não divulgou a identidade do homem preso nem detalhes sobre a investigação do homicídio. As autoridades informaram que as investigações estão em andamento e que mais informações serão repassadas à imprensa em breve.

Combate ao tráfico de drogas

A prisão do homem em flagrante por tráfico de drogas é resultado do trabalho ostensivo da Polícia Civil do Pará no combate ao crime organizado. A ação demonstra o compromisso da instituição com a segurança pública e a paz social.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.