Home / Destaque / Homem é preso por agredir a própria mãe em Bragança; veja a entrevista
Imagem: Reprodução/Foto: Márcio Mafra @marciomafra.oficial/Agência CNC.

Homem é preso por agredir a própria mãe em Bragança; veja a entrevista

Filho é detido após espancar a mãe e destruir pertences da família no bairro Perpétuo Socorro

Na noite desta terça-feira (25), a guarnição do 33º Batalhão da Polícia Militar (33º BPM) foi acionada nas proximidades da Usina da Paz, no bairro Perpétuo Socorro, em Bragança, nordeste do Pará, por uma mulher que denunciou que sua mãe estava sendo vítima de violência doméstica. O agressor seria seu próprio irmão, identificado como Adelson da Costa de Sousa.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o local da ocorrência, na região do Piçarreira. Ao chegarem, encontraram a vítima, a senhora Nilcirene Reis, na casa de um vizinho, passando mal e reclamando de dores pelo corpo e na cabeça. Os militares verificaram que a residência estava revirada e diversos objetos haviam sido quebrados pelo suspeito, que estava visivelmente embriagado e, possivelmente, sob efeito de substância entorpecente.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Diante da situação, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para receber atendimento médico. O agressor e a filha da vítima, que testemunhou os fatos, foram conduzidos à Unidade de Polícia Civil de Bragança, pertencente à 6ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), para os procedimentos legais cabíveis.

O caso será investigado pelas autoridades competentes, e Adelson da Costa de Sousa poderá responder pelos crimes de violência doméstica e danos ao patrimônio.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Secretário de Esportes anuncia novidades para a Semana da Pátria 2025 em Bragança; veja a entrevista

Com reconhecimento estadual e novidades no esporte, a 56ª Semana da Pátria promete ser a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.