Home / Polícia / Homem é preso por ameaçar esposa idosa e agredir filha em Capanema
Imagem: Reprodução/Marco Santos/Ag. Pará

Homem é preso por ameaçar esposa idosa e agredir filha em Capanema

Suspeito usou uma faca para intimidar as vítimas; ele foi autuado por ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Um homem foi preso em flagrante na segunda-feira (3), em Capanema, no nordeste do Pará, suspeito de ameaçar de morte a esposa, de 73 anos, e agredir a filha dela. A ação foi realizada por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) do município, após denúncia recebida pela Polícia Civil.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

De acordo com informações da PC, a equipe policial se deslocou até o local do crime, onde confirmou as ameaças. As vítimas relataram que o suspeito utilizou uma faca para intimidá-las. O homem foi localizado ainda portando a arma branca usada nas agressões.

As vítimas contaram também que, na noite de domingo (2), o suspeito agrediu fisicamente a filha, causando hematomas no rosto, o que foi constatado pelos policiais no momento do atendimento.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e a faca apreendida. As vítimas foram encaminhadas à DEAM de Capanema, onde receberam atendimento psicossocial e as medidas cabíveis foram adotadas.

O preso foi apresentado à autoridade policial e autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica. Ele permanece à disposição da Justiça.

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Operação Start reforça segurança e combate irregularidades, em Augusto Corrêa

Ação conjunta da PM, Guarda Municipal e órgãos públicos mira bares e locais com denúncias ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.