Suspeito usou uma faca para intimidar as vítimas; ele foi autuado por ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Um homem foi preso em flagrante na segunda-feira (3), em Capanema, no nordeste do Pará, suspeito de ameaçar de morte a esposa, de 73 anos, e agredir a filha dela. A ação foi realizada por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) do município, após denúncia recebida pela Polícia Civil.
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram
De acordo com informações da PC, a equipe policial se deslocou até o local do crime, onde confirmou as ameaças. As vítimas relataram que o suspeito utilizou uma faca para intimidá-las. O homem foi localizado ainda portando a arma branca usada nas agressões.
As vítimas contaram também que, na noite de domingo (2), o suspeito agrediu fisicamente a filha, causando hematomas no rosto, o que foi constatado pelos policiais no momento do atendimento.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e a faca apreendida. As vítimas foram encaminhadas à DEAM de Capanema, onde receberam atendimento psicossocial e as medidas cabíveis foram adotadas.
O preso foi apresentado à autoridade policial e autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica. Ele permanece à disposição da Justiça.
Portal de Notícias Diário do Caeté Faz parte do seu dia!