Home / Polícia / Homem é preso por roubo qualificado na comunidade do Taquandeua em Bragança

Homem é preso por roubo qualificado na comunidade do Taquandeua em Bragança

Na tarde de terça-feira (27), a Polícia Civil de Bragança deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de roubo qualificado na comunidade do Taquandeua, zona rural de Bragança, nordeste paraense. O crime aconteceu em data não informada, e a investigação foi conduzida pela equipe da Delegacia de Polícia de Bragança.

Após a prisão, o acusado foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe, como a realização de exame de corpo de delito e a coleta de dados biométricos. Em seguida, ele foi encaminhado ao estabelecimento prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O crime de roubo qualificado é previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro e tem pena de reclusão de 4 a 10 anos, além de multa. A pena pode ser aumentada se o crime for cometido com emprego de arma de fogo ou se a vítima for menor de idade ou idosa.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

DEACA de Bragança cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Na manhã desta quarta-feira (18), os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, à ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.