Home / Destaque / Homem é preso por suspeita de estupro, em Bragança
Imagem: Reprodução/Foto 01: PMPA/Foto 02: Márcio Mafra/Diário do Caeté. Todos os direitos reservados.

Homem é preso por suspeita de estupro, em Bragança

Na última segunda-feira (30) de setembro, por volta das 19h30, uma denúncia via rádio alertou o 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM) sobre um crime de estupro ocorrido no bairro Vila Sinhá, em Bragança, no nordeste do Estado do Pará. A vítima relatou que um homem teria cometido o crime, e as características do suspeito foram imediatamente repassadas à equipe policial que estava em serviço.

Com base nas informações detalhadas fornecidas via rádio, os policiais conseguiram localizar o suspeito no bairro Vila Sinhá. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram iniciados os procedimentos cabíveis para a investigação do caso e a tomada das devidas providências legais. A Polícia Civil seguirá com as investigações para elucidar os fatos.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil realiza prisão em flagrante de homem por importunação sexual em Bragança

Homem é preso ao tentar invadir residência para importunar adolescente Na última quarta-feira (13), a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.