Suspeito foi preso após denúncias e investigações; vítima, de 5 anos, foi acolhida por serviços de proteção
Nesta quarta-feira (11), a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), com o apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), cumpriu um mandado de prisão contra um homem suspeito de estupro de vulnerável, em Bragança, nordeste do Estado do Pará.
O suspeito é investigado por ter cometido o crime contra sua própria neta, de apenas 5 anos de idade. Os policiais civis também identificaram que o indivíduo morava na mesma casa que a vítima. Após denúncias e informações coletadas sobre o caso, foi realizada, em conjunto com o Conselho Tutelar.
📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram
A vítima foi abrigada, já que não havia nenhum familiar disponível para assumir sua responsabilidade. Após os procedimentos realizados na unidade policial, o preso encontra-se à disposição da justiça.
O Diário do Caeté entrou em contato com a delegada Thaís Esteves, diretora da DEAM de Bragança, que informou que uma entrevista será concedida na próxima sexta-feira (13) para esclarecer detalhes sobre o caso e as medidas adotadas pela polícia e pela rede de proteção à criança.
Ver essa foto no Instagram
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté com informações da PCPA