Home / Bragança / Homem morre após colidir motocicleta com caminhão, em Bragança
Imagem: Reprodução/Redes sociais.

Homem morre após colidir motocicleta com caminhão, em Bragança

O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (13), na Av. Gov. Mendonça Furtado (BR-308), em Bragança, nordeste paraense.

O homem que pilotava a motocicleta acabou morrendo no local, ele foi identificado como Francisco Dheimison da Silva Macário, de 32 anos, natural do município de Parambu, no Estado do Ceará.

A vítima estava supostamente alcoolizada e com o capacete preso ao cotovelo, quando perdeu o controle da motocicleta ao passar por uma lombada e então houve a colisão na traseira de um veículo estacionado.

Equipes de resgate foram imediatamente acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que Francisco já estava sem vida. A perícia foi realizada no local para determinar as circunstâncias exatas do acidente. Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado para Castanhal, onde foi submetido a exames.

De acordo com informações, Francisco Dheimison é filho de ex-vereador de Parambu e a família está providenciando o translado do corpo para sua cidade Natal no estado do Ceará.

A falta de uso adequado do capacete pode ter contribuído para a gravidade do acidente. Órgãos de segurança e trânsito reforçam a importância de manter todos os cuidados ao conduzir qualquer veículo, visando reduzir o número de acidentes e promover comportamentos mais seguros entre os motoristas na cidade.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Lula recebe alta hospitalar após internação para cirurgia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta médica e deixará o Hospital Sírio-Libanês, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.