Home / Bragança / Idosa é gravemente ferida por ataque de seu próprio cachorro em Bragança
Imagem: Reprodução/PMPA. Todos os direitos reservados.

Idosa é gravemente ferida por ataque de seu próprio cachorro em Bragança

Na tarde desta segunda-feira (29) de abril, uma idosa de 62 anos foi gravemente ferida após ser atacada por seu próprio cachorro da raça Rottweiler, no bairro do Alegre, em Bragança, nordeste paraense. O incidente ocorreu enquanto a vítima alimentava o animal, que a atacou no pescoço e no braço.

De acordo com informações do 33º Batalhão da Polícia Militar do Pará, a mulher foi socorrida por seu companheiro e sua filha. A equipe policial, ao presenciar a gravidade dos ferimentos, conduziu a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os primeiros socorros.

O estado de saúde da mulher se estabilizou após receber atendimento médico. O Subcomandante do 33º BPM, Tenente Coronel Luis Antônio, relatou à equipe de reportagem do Diário do Caeté mais detalhes sobre o ocorrido:

Sobre o Rottweiler

O Rottweiler é uma raça de cachorro conhecida por sua força e porte imponente. Apesar de serem geralmente dóceis com seus tutores, eles podem se tornar agressivos se não forem devidamente treinados e socializados. É importante ter em mente que qualquer animal pode apresentar comportamento imprevisível, por isso é fundamental tomar as medidas de segurança necessárias para evitar acidentes.

Espalhe por ai:

Veja Também

Alvorada marca abertura da Festividade de São Benedito em Bragança

Nas primeiras horas desta quarta-feira (18), centenas de devotos se reuniram em Bragança, no nordeste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.