Home / Polícia / Idosa é resgatada em condições precárias pela Polícia Civil, em Bragança
Imagem: Reprodução/PCPA.

Idosa é resgatada em condições precárias pela Polícia Civil, em Bragança

Ação foi motivada por denúncias de que a vítima vivia em condições insalubres

Na última quinta-feira (05), a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Bragança, realizou o resgate de uma idosa que vivia em condições precárias no bairro Aldeia. A ação foi motivada por denúncias que apontavam que a vítima estava sendo negligenciada pelo próprio filho e mantida em condições insalubres dentro de sua residência.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

De acordo com a diretora da DEAM, delegada Thaís Esteves, a vítima foi encontrada sozinha no local no momento da intervenção policial, enquanto o filho não foi localizado.

Após o resgate, foi requisitado o abrigamento da vítima em um lar de acolhimento na cidade. A equipe policial segue realizando buscas para localizar o filho da idosa, a fim de esclarecer os fatos e dar prosseguimento às investigações.

O caso reforça a importância das denúncias para combater situações de negligência e maus-tratos a pessoas em situação de vulnerabilidade. A Polícia Civil incentiva a população a continuar denunciando por meio dos canais oficiais, garantindo a proteção dos direitos humanos e a justiça.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Homem é preso em flagrante por lesão corporal, em Bragança

Suspeito foi detido pela Polícia Civil após agredir a companheira durante uma discussão na madrugada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.