Home / Destaque / Igreja em Bragança sofre furto e recupera aparelho após investigação policial

Igreja em Bragança sofre furto e recupera aparelho após investigação policial

Na manhã desta sexta-feira (05), a tranquila cidade de Bragança, localizada no nordeste do Estado, foi palco de uma ação criminosa que surpreendeu a comunidade local. Uma das igrejas católicas da região foi alvo de um furto, conforme registrado pelas câmeras de segurança do Santuário, durante um momento de baixo fluxo de pessoas.

O objeto visado foi uma das caixas de retorno da igreja, deixando consternados os membros da comunidade religiosa. Porém, a situação tomou um novo rumo na tarde do mesmo dia, quando o 33° Batalhão da Polícia Militar recebeu informações cruciais: o produto furtado havia sido vendido na feira livre de Bragança, pelo valor de R$ 150,00.

Através de uma denúncia anônima recebida pelo número de emergência 190, as guarnições policiais imediatamente se deslocaram para a residência da mãe do receptador, situada no bairro do Trevo. Ali, efetuaram a recuperação do aparelho e restituíram o objeto à igreja.

A rápida ação da polícia resultou na recuperação do equipamento, possibilitando que o som furtado fosse devolvido ao seu legítimo proprietário, a instituição religiosa local. Este desfecho positivo foi fruto do trabalho conjunto entre a comunidade, que colaborou com informações, e as forças policiais que agiram prontamente para solucionar o caso.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.