Home / Educação / Licenciatura em Educação do Campo abre 40 vagas em Bragança: Inscrições abertas a partir de 6 de maio
Imagem: Márcio Mafra - Arquivo/Diário do Caeté. Todos os direitos reservados.

Licenciatura em Educação do Campo abre 40 vagas em Bragança: Inscrições abertas a partir de 6 de maio

Oportunidade imperdível para quem deseja se tornar professor nas escolas do campo! O Instituto Federal do Pará (IFPA) Campus Bragança abriu inscrições para o Processo Seletivo Especial da Licenciatura em Educação do Campo, com 40 vagas para o segundo semestre de 2024. O curso é presencial e tem duração de quatro anos.

As inscrições podem ser feitas de 6 a 17 de maio, de forma presencial, no IFPA Campus Bragança. As aulas acontecem no turno da manhã e a modalidade de ensino é presencial, com alternância pedagógica, o que significa que parte das atividades será realizada no campus e outra parte na comunidade de origem do estudante.

Para se inscrever, os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou equivalente e se enquadrar em uma das seguintes situações:

  • População do campo ou com vínculo com o campo
  • Conclusão do ensino médio ou equivalente
  • Enquadramento em uma das situações especificadas no edital

Mais informações sobre o processo seletivo, os requisitos e a documentação necessária para inscrição podem ser encontradas no edital: [Link do edital]

Não perca essa chance de fazer a diferença na vida das crianças e jovens do campo! Inscreva-se já e torne-se um professor da Educação do Campo!

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Alunas de Bragança se destacam com pesquisa sobre ácaros nos açaizeiros em simpósio nacional no Maranhão

Alunas do curso de Agroecologia do Instituto Federal do Pará (IFPA), campus Bragança, ganharam destaque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.