Home / Esportes / Lobo lança camisa do Paysandu alusiva ao Círio 2024, celebrando fé e tradição paraense
Imagem: Divulgação/Ascom Paysandu.

Lobo lança camisa do Paysandu alusiva ao Círio 2024, celebrando fé e tradição paraense

Na última quinta-feira (12), em um evento realizado no Espaço Luciano Bambilia, a marca Lobo lançou a camisa alusiva ao Círio 2024 do Paysandu Sport Club, uma homenagem a uma das maiores manifestações católicas do mundo. A peça, que leva o Selo Oficial do Círio, é fruto de uma parceria com a Diretoria da Festividade, firmada há quatro anos.

O design do uniforme destaca uma faixa vertical azul adornada com elementos icônicos das procissões, como a imagem de Nossa Senhora de Nazaré com o Menino Jesus, envolta por um “glória” que simboliza a luz divina e a devoção dos paraenses. Além disso, a estampa inclui referências aos marcos históricos da procissão, como o Theatro da Paz, a Basílica Santuário e o Mercado do Ver-o-Peso, reforçando a conexão entre fé e identidade local.

A camisa também faz alusão aos rios da Amazônia, que recebem as romarias fluviais, com ondas que simbolizam a importância desses caminhos sagrados no Círio de Nazaré. A corda do Círio, que representa o sacrifício e a devoção dos romeiros, aparece como um divisor dos elementos no design.

Já disponível nas Lojas Lobo e pelo site oficial, a camisa custa R$ 185,99 (feminina) e R$ 189,99 (masculina), com 10% de desconto para Sócios Fieis Bicolores. Parte das vendas será destinada a obras sociais da Paróquia de Nazaré.

*É proibida a reprodução desde conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Final do Campeonato Intermunicipal de Seleções 2024 será decidida neste sábado; assista o jogo ao vivo

Seleções de Bragança e Igarapé-Açú disputam o título no jogo de volta após empate sem ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.