Home / Destaque / Mãe conta sobre momentos de tensão que filha passou durante sequestro em Belém; assista

Mãe conta sobre momentos de tensão que filha passou durante sequestro em Belém; assista

De acordo com Edilene Sousa, mãe de Ana Júlia Sousa, de 26 anos que esteve mantida refém por 17 horas em um veículo na Augusto Montenegro, em Belém, a jovem contou sobre os momentos de tensão e medo que passou, junto com os filhos de 3, 7 e 9 anos, nas mãos de Yann Carlos, de 27 anos.

Segundo Edilene, a filha relatou que o acusado esteve o tempo todo muito nevoso, agressivo e que acabou machucando a filha quando ela tentou impedir que ele, armado com uma faca, machucasse os seus filhos. “Ele tentou furar a pequenininha. ‘Quer ver como eu sou bandido’, ele falou, aí minha filha segurou a faca e tá até cortada a mão dela”, contou Edilene. Veja o vídeo:

Sobre as alegações dos familiares de Yann que afirmam que “ele não é criminoso, ele está doente”, Edilene contou que a filha confirmou que dentro do veículo, o sequestrador parecia falar com “outra pessoa”. Veja o vídeo:

Fonte: Roma News

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.