A assinatura da ordem de serviço aconteceu na manhã desta terça-feira (11), sete unidades básicas de saúde serão reformadas no município com o investimento de mais de R$ 3.000.000,00. A iniciativa abrange três UBSs da zona urbana e quatro UBSs na zona rural, visa melhorar a infraestrutura e a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população.
As obras incluíram melhorias nas instalações físicas, como reparos em telhados, pisos, sistemas elétricos e hidráulicos, além da ampliação de alguns espaços para melhor atender as necessidades dos usuários.
O Secretário de Saúde do município, Dr. Mário Júnior citou as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que farão parte das reformas e agradeceu o governo do Estado pela parceira.
“O investimento como o nosso prefeito Raimundão falou, são mais de 3 milhões de reais, nós vamos fazer a Unidade Básica de Saúde do Centro, onde antigamente funcionava a secretaria, vamos reformar também, o UBS Padre Luiz e o UBS do Alegre. E no interior, vamos estar reformando UBS Emborai Grande, UBS Cajueiro, UBS Acarpará e UBS Nova Canindé. Esse investimento faz parte de uma série de investimentos do Novo PAC. Queremos agradecer ao Ministro das Cidades, Jader Filho e ao apoio do nosso governador Helder Barbalho e a vice-governadora Hanna”, disse o secretário Dr. Mário Júnior.
Ver essa foto no Instagram
A expectativa é que as reformas contribuam para o ambiente mais acolhedor e funcional, beneficiando milhares de moradores em Bragança.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté