Home / Destaque / Menina vítima de ataque em creche em SC era filha de paraenses e morou em Castanhal

Menina vítima de ataque em creche em SC era filha de paraenses e morou em Castanhal

Larissa Maia Toldo, de 7 anos, uma das vítimas que morreu e foi identificada após a invasão à creche em Blumenau, foi confirma como filha de paraenses natural do município de Castanhal, no nordeste do estado. A informação foi confirmada pela Prefeitura Municipal de Castanhal, na tarde desta quarta-feira, 05.

Segundo informações divulgadas pela prefeitura, Larissa Maia Toldo e sua família haviam mudado para a cidade de Blumenau recentemente, ela estava matriculada regularmente para cursar o ano letivo em vigência. No Pará, os pais de Larissa moravam na Agrovila Castelo Branco, e a prefeitura do município emitiu uma nota de pesar sobre a morte da criança.

Ainda na tarde desta quarta-feira, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, em entrevista coletiva, informou que todas as vítimas eram filhos únicos. As vítimas foram feridas com golpes de machadinha por um homem, que se entregou após o crime.

Imagem: Reprodução/Prefeitura de Castanhal

Fonte: Roma News 

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.