E mais um técnico caiu no Campeonato Paraense! O escolhido da vez foi o técnico Emerson Almeida, que estava comandando o Caeté. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (27) pelo próprio clube, através de nota. A decisão de não seguir com o treinador foi tomada após o término da fase classificatória, no último domingo, quando a equipe perdeu para o Castanhal por 2 a 0.
À frente do Guerreiro Caeteuara foram oito jogos, duas vitórias, um empate e cinco derrotas, com a equipe balançando as redes seis vezes e sofrendo 12 gols. O desempenho geral foi de 29,2% de aproveitamento. Mesmo assim, a equipe de Bragança se classificou em oitavo e vai jogar às quartas de final do Campeonato Paraense contra o Clube do Remo.
De acordo com a nota divulgada pelo Caeté, a decisão foi tomada em comum acordo com o treinador, o clube ainda agradeceu os serviços prestados e desejou sucesso no prosseguimento de sua carreira. O time de Bragança vai se reapresentar na tarde da próxima quarta-feira. Ainda não se sabe quem será o comandante do guerreiro caeteuara nas quartas de final do Parazão.