Home / Bragança / Ministro Jader Filho libera recursos para obras de mobilidade urbana em Bragança

Ministro Jader Filho libera recursos para obras de mobilidade urbana em Bragança

O Ministro das Cidades, Jader Filho, desembarcou nesta sexta-feira (19) no Pará para participar de cerimônias que marcam a assinatura de contratos para novos repasses de recursos do Governo Federal, destinados à realização de obras de mobilidade urbana, saneamento e abastecimento de água em três municípios do Pará (Augusto Corrêa, Bragança e Santarém).

Em Bragança, o Ministro das Cidades, Jader Filho, participou da cerimônia que marca a assinatura do contrato para repasse de recursos do Governo Federal, destinados à realização de obras de mobilidade urbana no município de Bragança, no Pará.

Na ocasião, Jader Filho, o Raimundo Nonato de Oliveira (prefeito de Bragança), Dr. Mário Júnior (vice-prefeito), representantes do município e da Caixa Econômica Federal assinaram o contrato que formaliza o repasse de R$ 6,7 milhões em recursos do Governo Federal para a pavimentação e recapeamento de vias na área urbana.

O recurso vai garantir o recapeamento das principais vias do município, considerado um dos principais polos turísticos do Pará. Vias que nunca receberam asfalto também deverão ser contempladas com sinalização e sistemas de drenagem das águas pluviais.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.