Home / Destaque / Mizuno: Atual campeão apresenta uniforme para a Semana da Pátria 2024
Imagem: Márcio Mafra/Diário do Caeté. Todos os direitos reservados.

Mizuno: Atual campeão apresenta uniforme para a Semana da Pátria 2024

Na noite deste sábado (23), o Mizuno, equipe que conquistou o título da Semana da Pátria em 2023, apresentou oficialmente o novo uniforme para a temporada 2024. O evento, realizado no clube Paroquial, em Bragança, contou com a presença de diretores, torcedores e membros do grupo ‘Autismo Acreditar’, já que neste ano o manto reforça a campanha de conscientização sobre o autismo e síndrome de down.

Os novos uniformes seguem as cores predominantes do clube, o vermelho no uniforme 1, o branco no uniforme 2 e o preto no uniforme do goleiro, além de apresentar elementos visuais que remetem às causas, como peças do quebra-cabeça, símbolo internacional do Transtorno do Espectro Autista.

A escolha do design visa promover a inclusão e a sensibilização do público para os desafios enfrentados pelas pessoas com autismo, síndrome de down e suas famílias. Um desfile foi realizado para a apresentação dos mantos que já estão disponíveis para quem quiser adquirir.

A iniciativa da Mizuno é um exemplo de como o esporte pode ser uma poderosa ferramenta para promover inclusão e igualdade. Com o novo uniforme, a equipe não só se prepara para ir em busca do penta dentro de quadra, mas também para fazer a diferença fora dela, fortalecendo a luta por uma sociedade mais justa e inclusiva.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.