Na manhã deste sábado (23), uma guarnição do 33º BPM em rondas pelo bairro do Samaumapara, em Bragança do Pará, flagrou dois indivíduos em atitude suspeita retirando uma motocicleta de uma garagem. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram, não sendo possível a abordagem.
A equipe policial então se dirigiu à casa de onde a motocicleta estava sendo retirada para tentar contato com algum morador. Durante a espera, um automóvel modelo Prisma de cor escura despertou a atenção dos agentes de segurança pública. Ao verificar a placa no sistema do SENATRAN, constatou-se que o veículo deveria ser branco, levantando suspeitas sobre o morador da residência.
Instantes depois, os policiais ouviram barulhos de pessoas correndo dentro da casa e a descarga do vaso sanitário sendo acionada diversas vezes. Após alguns minutos, a porta foi aberta e, no vaso sanitário, foi encontrada uma porção de 110g de substância semelhante a maconha.
No armário da cozinha, a equipe encontrou dinheiro em espécie, uma balança de precisão, material para embalagem de drogas e um caderno com anotações que, supostamente, se referiam ao tráfico de entorpecentes.
Os aparelhos celulares dos envolvidos também foram apreendidos e, juntamente com todo o material ilícito, apresentados na delegacia para procedimentos cabíveis.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté