Home / Polícia / Motocicleta abandonada e indícios de tráfico: Polícia Militar apreende drogas e dinheiro em Bragança

Motocicleta abandonada e indícios de tráfico: Polícia Militar apreende drogas e dinheiro em Bragança

Na manhã deste sábado (23), uma guarnição do 33º BPM em rondas pelo bairro do Samaumapara, em Bragança do Pará, flagrou dois indivíduos em atitude suspeita retirando uma motocicleta de uma garagem. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram, não sendo possível a abordagem.

A equipe policial então se dirigiu à casa de onde a motocicleta estava sendo retirada para tentar contato com algum morador. Durante a espera, um automóvel modelo Prisma de cor escura despertou a atenção dos agentes de segurança pública. Ao verificar a placa no sistema do SENATRAN, constatou-se que o veículo deveria ser branco, levantando suspeitas sobre o morador da residência.

Instantes depois, os policiais ouviram barulhos de pessoas correndo dentro da casa e a descarga do vaso sanitário sendo acionada diversas vezes. Após alguns minutos, a porta foi aberta e, no vaso sanitário, foi encontrada uma porção de 110g de substância semelhante a maconha.

No armário da cozinha, a equipe encontrou dinheiro em espécie, uma balança de precisão, material para embalagem de drogas e um caderno com anotações que, supostamente, se referiam ao tráfico de entorpecentes.

Os aparelhos celulares dos envolvidos também foram apreendidos e, juntamente com todo o material ilícito, apresentados na delegacia para procedimentos cabíveis.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

DEACA de Bragança cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Na manhã desta quarta-feira (18), os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, à ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.