Home / Polícia / Motociclista morre após ser atropelado por ônibus em Santarém
Imagem: Reprodução/Pedro Guerreiro /Ag. Pará

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus em Santarém

O motociclista Fábio Augusto do Carmo Vasconcelos, de 28 anos, morreu na noite de segunda-feira (29), após se envolver em um grave acidente de trânsito na Avenida Cuiabá, no bairro Matinha, em Santarém, oeste do Pará.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Segundo informações preliminares, Fábio colidiu na traseira de uma caminhonete e, ao cair, acabou sendo atingido por um ônibus que trafegava logo atrás. Uma câmera de segurança flagrou o momento da colisão, ocorrido por volta das 18h45. Nas imagens, divulgadas pelo portal O Impacto, é possível ver o motociclista tentando se levantar logo antes de ser atropelado pelo coletivo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu ainda no local, devido à gravidade dos ferimentos. O acidente aconteceu em horário de pico, causando longos congestionamentos na região.

Equipes da Secretaria Municipal de Transportes (SMT) e da Polícia Militar atuaram no controle do tráfego. A área foi isolada e o corpo removido pela Polícia Científica.

A Polícia Civil informou, em nota, que um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas. Até o momento, não houve prisões.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil integra operação de prevenção e repressão a crimes contra pessoas idosas

A Polícia Civil do Pará, através da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), integra ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.