Home / Polícia / Mulher é presa por tráfico de drogas em Bragança

Mulher é presa por tráfico de drogas em Bragança

Uma guarnição do 33° Batalhão de Polícia Militar (33° BPM) prendeu, nesta quarta-feira (13), uma mulher por tráfico de drogas no município de Bragança, região nordeste do Estado.

 

A equipe da PM foi informada que uma mulher estaria, supostamente, realizando a venda de entorpecentes na residência onde morava, situada no bairro Vila Sinhá. Os policiais deslocaram até o local e viram quando a suspeita jogou uma sacola plástica para o quintal de um vizinho, ao perceber a chegada da viatura.

O responsável pela moradia autorizou e conduziu os agentes até o quintal, onde encontraram o embrulho contendo 44 papelotes de substância semelhante ao crack e 34 embalagens de substância análoga à maconha.

A mulher foi presa em flagrante, e o responsável pela casa para onde o entorpecente havia sido arremessado acompanhou os militares, como testemunha, até a Delegacia de Policia Civil do município, onde a suspeita e as substâncias apreendidas foram apresentados.

 

*É proibida a reprodução desde conteúdo 

 

Fonte: PMPA

Veja Também

DEACA de Bragança cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Na manhã desta quarta-feira (18), os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, à ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.