Home / Destaque / Mulher tenta assaltar farmácia com faca, mas é imobilizada por populares
Imagem: Reprodução/Circuito de Segurança.

Mulher tenta assaltar farmácia com faca, mas é imobilizada por populares

Uma mulher conhecida como “Doutora Braite” foi imobilizada por populares após tentar assaltar uma farmácia na Avenida Nazeazeno Ferreira, em Bragança, nordeste paraense, na noite do último sábado (04) de maio. O crime aconteceu por volta das 21h40min e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver a “Doutora Braite” exigindo que a atendente entregasse um valor de R$ 50,00. Ao ser confrontada, a vítima começou a gritar por socorro, o que atraiu a atenção de populares que passavam pelo local.

Com a ajuda dos transeuntes, a “Doutora Braite” foi imobilizada e detida até a chegada da Polícia Militar. Uma guarnição que estava nas proximidades foi acionada e conduziu a acusada para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde ela ficará à disposição da Justiça.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.