Home / Cidades / Mutirão de saúde, beleza e cidadania será realizado nesta quarta (22) no Conjunto João Alves da Mota, em Bragança

Mutirão de saúde, beleza e cidadania será realizado nesta quarta (22) no Conjunto João Alves da Mota, em Bragança

Ação promovida pela Usina da Paz, em parceria com a Prefeitura, Fundação ParáPaz e o Instituto Mix, oferecerá atendimentos médicos, emissão de documentos, corte de cabelo e outros serviços gratuitos à comunidade.

Na próxima quarta-feira, dia 22 de outubro, das 8h às 11h, o Centro Comunitário do Conjunto Habitacional João Alves da Mota (MCMV), no bairro da Vila Sinhá, em Bragança, nordeste paraense, receberá uma grande ação de saúde, cidadania, beleza e bem-estar voltada à comunidade local.

O evento é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Usina da Paz de Bragança, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde (SEMUSB), além da colaboração do Instituto Mix e da Fundação ParáPaz.

Durante a programação, serão ofertados diversos serviços gratuitos à população, como atendimentos de clínico geral, ginecologia e odontologia, além de aferição de pressão arterial e verificação de glicemia.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

A ação contará com a presença da Carreta da Saúde da Prefeitura, oferecendo atendimentos e orientações para todos os participantes.

A Fundação ParáPaz também estará presente com o Balcão Cidadão, oferecendo emissão de documentos, teste vocacional e orientação profissional para jovens e adultos que desejam se inserir no mercado de trabalho.

Já o Instituto Mix realizará atividades voltadas à beleza e autoestima, com cortes de cabelo e design de sobrancelhas gratuitos.

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Empate com emoção marca a estreia de Bragança no Intermunicipal de Seleções 2025

A equipe bragantina mostrou poder de reação e encerrou o duelo contra Capanema com o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.