A cantora Manu Bahtidão teve seu colar de diamantes furtado do pescoço após o cordão policial ser invadido, fazendo a artista de vítima, no último domingo (11) de fevereiro, horas depois do seu show em Santa Inês, no estado do Maranhão. As informações foram compartilhadas em suas redes sociais (@manuoficial).
Manu chegou a compartilhar o ocorrido em cima de um trio elétrico antes de deixar o local do show. O suspeito teria invadido o local de proteção da cantora e puxado a joia. A cantora ofereceu uma recompensa de R$ 10 mil para quem lhe devolver o colar, afirmando que a peça possui um grande valor sentimental.
“ […] Por favor, vocês podem levar no hotel ou então entregar para Junor Bruts. Antes de você entregar o colar, vou fazer o pagamento de R$ 10 mil para quem entregar meu colar”, disse Manu realizando um apelo aos presentes.
Em seguida, ainda nas suas redes sociais, é divulgado um vídeo que foi enviado para a cantora, através de um fã que registrou a Manu ainda com o colar no pescoço, antes do furto.
Ver essa foto no Instagram
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté