Home / Destaque / Pai é preso suspeito por estupro de filho autista em Bragança

Pai é preso suspeito por estupro de filho autista em Bragança

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Bragança, cumpriu um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, nesta terça-feira (19). O crime foi cometido contra o próprio filho, que é pessoa com transtorno de espectro autista (TEA).

Após investigação conjunta das duas delegacias, a equipe policial localizou o suspeito e o conduziu à unidade policial, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

A DEAM e a DEACA de Bragança reforçam a importância da denúncia de crimes contra crianças e adolescentes, especialmente quando se trata de vítimas com deficiência. A denúncia pode ser feita através do Disque 190 ou diretamente nas delegacias especializadas.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Secretário de Esportes anuncia novidades para a Semana da Pátria 2025 em Bragança; veja a entrevista

Com reconhecimento estadual e novidades no esporte, a 56ª Semana da Pátria promete ser a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.