A atividade será ministrada pela fisioterapeuta e pedagoga Dra. Karen Gomes, com foco no apoio e bem-estar de familiares de pessoas neurodivergentes
Nesta terça-feira, 21 de outubro, a Usina da Paz Bragança sediará uma palestra especial com o tema “Acolhimento, Adaptações e Cuidados das Famílias Neuroatípicas”, ministrada pela Dra. Karen Gomes, fisioterapeuta e pedagoga. O encontro ocorrerá às 16h, no Teatro da UsiPaz, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, bairro Vila Sinhá, próximo ao aeroporto.
Ver essa foto no Instagram
A palestra tem como objetivo promover um espaço de escuta, aprendizado e troca de experiências para familiares de pessoas neuroatípicas e neurodivergentes, especialmente aquelas que convivem com indivíduos diagnosticados com transtorno do espectro autista (TEA).
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram
Foram disponibilizadas 130 vagas para o evento, e ainda há inscrições abertas, que estão sendo realizadas de forma presencial diretamente na Usina da Paz Bragança.
Ver essa foto no Instagram
Em vídeo divulgado nas redes sociais, a palestrante convidou o público a participar da programação e destacou a importância do tema:
“Você que é familiar de pessoas neuroatípicas, neurodivergentes, você que tá incluído num círculo familiar com alguém portador de transtorno do espectro autista, vem com a gente no dia 21 de outubro pra participar de uma palestra sobre acolhimento, adaptações e cuidado dos familiares, das pessoas com transtorno do espectro autista. Pra você que se sente perdido em alguns dias, pra você que muitas vezes não sabe o que fazer pra se cuidar melhor, pra ter um tempo individual pra você. Essa palestra é especial para os familiares. Então vem com a gente pra essa programação que vai ser muito legal aqui na Usina da Paz Bragança”, afirmou Dra. Karen Gomes.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Diário do Caeté
Portal de Notícias Diário do Caeté Faz parte do seu dia!