Tubarão do Caeté busca sua primeira vitória no Campeonato Paraense com apoio da torcida no Diogão
Após a derrota de 2 a 0 para a Tuna Luso na estreia do Campeonato Paraense de 2025, o Bragantino Clube do Pará iniciou os preparativos para a segunda rodada. A reapresentação da equipe ocorreu na tarde desta terça-feira (21), no Estádio Olímpico São Benedito (O Diogão), em Bragança, onde o time enfrentará o Santa Rosa no próximo sábado (25), às 15h30.
Ver essa foto no Instagram
O técnico Robson Melo destacou o trabalho feito para corrigir falhas apresentadas no jogo de estreia:
“O jogo em casa tem que fazer valer a força do mando de campo. No primeiro tempo contra a Tuna, ficamos abaixo do que esperávamos em termos de comportamentos táticos e transições. Já fizemos ajustes nos treinos e estamos focados para que a partida contra o Santa Rosa, ao lado do nosso torcedor, seja mais efetiva e intensa.”
Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram
O presidente do clube, Cláudio Wagner, reforçou a importância do apoio da torcida:
“Torcedores da nossa região bragantina, sábado, às 15h30, no Diogão, é crucial a presença de vocês para torcer pelo nosso Bragantino. Contamos com o apoio de cada um para buscar a primeira vitória no Campeonato Paraense de 2025. Vem com a gente!”
João Victor, atacante do Tubarão do Caeté, também demonstrou confiança no desempenho da equipe:
“O foco muda totalmente. Saímos feridos da estreia, mas vamos trabalhar forte durante a semana para dar uma resposta positiva ao nosso torcedor.”
O confronto contra o Santa Rosa será decisivo para o Bragantino se reabilitar na competição e conquistar seus primeiros pontos no Parazão 2025. A expectativa é de casa cheia no Diogão para empurrar o Tubarão rumo à vitória.
Ver essa foto no Instagram
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté