Infelizmente não deu para o Paroquial e o Atlético Ouremense do município de Ourém foi o grande campeão do Polo nordeste da Copa dos Campeões do Interior, competição de futebol organizada pela Federação Paraense de Futebol (FPF).
O representante de Bragança acabou perdendo por 3 a 2 na decisão, no sábado (30) julho, no Clube Paroquial, mas, com certeza há de se comemorar, já que o clube voltou a participar de uma competição federada após anos e reuniu diversos apoiadores que um dia já fizeram parte do paroquial.
O primeiro tempo já sinalizava o clima de decisão, ambas as equipes foram bastante ofensivas, mas esbarraram nas defesas adversárias.
Ao longo de quase toda a primeira etapa, as construções dos ataques não se concretizavam em gol, mas, não demorou muito para esse panorama mudar, com o Atlético Ouremense abrindo o placar. A partir disso, o jogo ficou mais aberto, com o Paroquial virando o jogo para 2 a 1 na segunda etapa, apesar dos dois times estarem aparentando cansaço, principalmente por conta do calor que fez na Pérola do Caeté, mais dois gols ainda foram marcados, ambos para o Atlético Ouremense, o placar final ficou em 3 a 2.
A taça de segundo colocado foi entregue ao capitão do Paroquial, o jogador Serafim.
Chegou então o grande momento, com muita comemoração o Atlético Ouremense soltou o grito de campeão.
*É proibida a reprodução desde conteúdo
Fonte: Diário do Caeté