Home / Esportes / Paroquial perde final para Atlético Ouremense, mas volta com tudo para o cenário estadual

Paroquial perde final para Atlético Ouremense, mas volta com tudo para o cenário estadual

Infelizmente não deu para o Paroquial e o Atlético Ouremense do município de Ourém foi o grande campeão do Polo nordeste da Copa dos Campeões do Interior, competição de futebol organizada pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

O representante de Bragança acabou perdendo por 3 a 2 na decisão, no sábado (30) julho, no Clube Paroquial, mas, com certeza há de se comemorar, já que o clube voltou a participar de uma competição federada após anos e reuniu diversos apoiadores que um dia já fizeram parte do paroquial.

O primeiro tempo já sinalizava o clima de decisão, ambas as equipes foram bastante ofensivas, mas esbarraram nas defesas adversárias.

Ao longo de quase toda a primeira etapa, as construções dos ataques não se concretizavam em gol, mas, não demorou muito para esse panorama mudar, com o Atlético Ouremense abrindo o placar. A partir disso, o jogo ficou mais aberto, com o Paroquial virando o jogo para 2 a 1 na segunda etapa, apesar dos dois times estarem aparentando cansaço, principalmente por conta do calor que fez na Pérola do Caeté, mais dois gols ainda foram marcados, ambos para o Atlético Ouremense, o placar final ficou em 3 a 2.

A taça de segundo colocado foi entregue ao capitão do Paroquial, o jogador Serafim.

Chegou então o grande momento, com muita comemoração o Atlético Ouremense soltou o grito de campeão.

*É proibida a reprodução desde conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Final do Campeonato Intermunicipal de Seleções 2024 será decidida neste sábado; assista o jogo ao vivo

Seleções de Bragança e Igarapé-Açú disputam o título no jogo de volta após empate sem ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.