Home / Esportes / Paysandu com um jogador a menos vence Bragantino dentro da Curuzu

Paysandu com um jogador a menos vence Bragantino dentro da Curuzu

Na noite desta quarta-feira, o estádio da Curuzu, em Belém do Pará, foi palco de um confronto emocionante entre Paysandu e Bragantino. No primeiro tempo, o time Bicolor dominou a partida, pressionando o Tubarão com jogadas e chutes ao gol.

Aos 22 minutos, o jogador Nicolas brilhou ao perceber o goleiro do Bragantino adiantado e marcou um golaço de longa distância, inaugurando o placar 1 a 0. Porém, a partida tomou outro rumo aos 26 minutos, em uma roubada de bola é lançada para o jogador Gileard, recebeu e arrancou antes do meio de campo, ao chegar próximo do gol, sofreu a falta pelo Jean Dias, do Paysandu, recebeu o cartão vermelho e foi expulso após cometer falta próxima à grande área.

Na cobrança da falta, Charles igualou o marcador, mandando a bola para o fundo do gol. Com um a menos, o Bragantino tentou virar o jogo no segundo tempo, mas esbarrou na defesa sólida do Paysandu. O atacante Gileard teve oportunidades cara a cara com o goleiro, porém não conseguiu marcar.

Tem o ditado popular que se diz: “Quem não faz, leva” se fez presente, e aos 46 minutos da etapa final, Juninho driblou a zaga do Bragantino e marcou o gol da vitória para o Paysandu.

Com o placar final de 2 a 1, o Paysandu celebrou a importante vitória na quarta rodada diante dos seus torcedores na Curuzu, e garante a primeira posição da tabela no Campeonato Paraense 2024.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Final do Campeonato Intermunicipal de Seleções 2024 será decidida neste sábado; assista o jogo ao vivo

Seleções de Bragança e Igarapé-Açú disputam o título no jogo de volta após empate sem ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.