Na noite desta quarta-feira, o estádio da Curuzu, em Belém do Pará, foi palco de um confronto emocionante entre Paysandu e Bragantino. No primeiro tempo, o time Bicolor dominou a partida, pressionando o Tubarão com jogadas e chutes ao gol.
Aos 22 minutos, o jogador Nicolas brilhou ao perceber o goleiro do Bragantino adiantado e marcou um golaço de longa distância, inaugurando o placar 1 a 0. Porém, a partida tomou outro rumo aos 26 minutos, em uma roubada de bola é lançada para o jogador Gileard, recebeu e arrancou antes do meio de campo, ao chegar próximo do gol, sofreu a falta pelo Jean Dias, do Paysandu, recebeu o cartão vermelho e foi expulso após cometer falta próxima à grande área.
Na cobrança da falta, Charles igualou o marcador, mandando a bola para o fundo do gol. Com um a menos, o Bragantino tentou virar o jogo no segundo tempo, mas esbarrou na defesa sólida do Paysandu. O atacante Gileard teve oportunidades cara a cara com o goleiro, porém não conseguiu marcar.
Tem o ditado popular que se diz: “Quem não faz, leva” se fez presente, e aos 46 minutos da etapa final, Juninho driblou a zaga do Bragantino e marcou o gol da vitória para o Paysandu.
Com o placar final de 2 a 1, o Paysandu celebrou a importante vitória na quarta rodada diante dos seus torcedores na Curuzu, e garante a primeira posição da tabela no Campeonato Paraense 2024.
*É proibida a reprodução deste conteúdo
Fonte: Diário do Caeté