Home / Esportes / Paysandu pressiona, mas empata sem gols com o Manaus na Copa Verde
Imagem: Reprodução/@Paysandu 📸

Paysandu pressiona, mas empata sem gols com o Manaus na Copa Verde

Na noite desta quinta-feira (13), o Paysandu não conseguiu furar a defesa do Manaus e ficou no 0 a 0, na Curuzu, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. A partida marcou a estreia do técnico Luizinho Lopes no comando bicolor, mas, apesar da pressão da equipe paraense, o placar não saiu do zero.

Com o empate, a decisão da vaga para a semifinal será na Arena da Amazônia, em Manaus, no dia 26 de fevereiro, uma quarta-feira, às 21h.

Agora, o Paysandu volta suas atenções para o Campeonato Paraense. Na próxima segunda-feira (17), o time encara o Independente, em jogo válido pela sexta rodada do estadual. A partida será realizada no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20h.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Primeira semifinal da VI Copa Bragança de Vôlei acontece neste sábado (10), com rodada tripla na Quadra do Maricotinha

Três partidas decisivas agitam a décima rodada do torneio, com disputas nas categorias sub-18 masculino, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.