Home / Destaque / PC indicia homem por praticar apologia ao crime contra torcedores do clube do Remo
Imagem: Reprodução/Redes sociais.

PC indicia homem por praticar apologia ao crime contra torcedores do clube do Remo

A Delegacia de Proteção ao Torcedor e de Grandes Eventos (DPTGE), indiciou um homem suspeito de ter praticado apologia ao crime contra torcedores do clube do Remo nas redes sociais, nesta quinta-feira (06), em Belém. O caso foi remetido à justiça após investigações dos comentários feitos por ele sobre a morte de um torcedor do Clube do Remo.

O homicídio do torcedor ocorreu no estacionamento do Estádio Mangueirão, no dia 7 de abril deste ano. Após o ocorrido, o indiciado fez vários comentários nas redes sociais zombando do fato e que aparentavam incentivar as práticas violentas contra o restante da torcida do time. A repercussão das postagens foi imediata e gerou grande indignação, levando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) a se pronunciar contra a atitude do homem, que atuava como advogado. Em resposta, o Ministério Público do Pará requisitou a instauração de um procedimento policial para investigar o caso.

A equipe de investigação da DPTGE realizou diversas diligências e requisições para identificar o investigado. Após ser intimado para depoimento, o homem foi indiciado e um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi instaurado contra ele.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Polícia Civil do Pará

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.