Home / Destaque / PM prende homem em flagrante com quantidade de drogas na vila do Bonifácio
Imagem: Márcio Mafra/Diário do Caeté. Todos os direitos reservados.

PM prende homem em flagrante com quantidade de drogas na vila do Bonifácio

A prisão por tráfico de drogas aconteceu na noite desta sexta-feira (24) na vila do Bonifácio, na região das praias de Bragança.

De acordo com informações do 33º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição recebeu denúncias através de mensagens postadas no grupo do batalhão pelo Supervisor 2 Sargento Cardoso, sobre uma denúncia de um ponto de venda de entorpecentes na Vila do Bonifácio. A denúncia havia sido feita por vários moradores da área.

Ao chegar no local indicado, a guarnição cercou a residência de Geniel da Silva Matos, de 23 anos, conhecido por atividades criminosas. Com a autorização de Geniel, os policiais entraram no imóvel e realizaram uma busca detalhada.

Durante a busca, a equipe encontrou um recipiente embaixo da cama, dentro de uma bolsa, contendo 47 gramas de cocaína, aproximadamente 160 pedras de óxi e material para embalagem de drogas. Confrontado com as evidências, Geniel tentou subornar os policiais oferecendo 600 reais em espécie para evitar o flagrante, mas os policiais militares deram voz de prisão também por tentativa de corrupção ativa.

Diante dos fatos, Geniel da Silva Matos foi preso em flagrante e, juntamente com o material ilícito, foi encaminhado à Delegacia de Bragança para as devidas providências.

*É proibida a reprodução desde conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.