Home / Polícia / PM prende suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Augusto Corrêa
Imagem: Reprodução/Foto: Perfil Oficial Instagram 15ª CIPM.

PM prende suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Augusto Corrêa

15ª CIPM realiza duas prisões em ações distintas

Na semana passada, os militares da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (15ª CIPM) realizaram duas importantes ações no combate ao tráfico de drogas e à posse ilegal de arma de fogo no município de Augusto Corrêa, no nordeste paraense.

No domingo, 28 de abril, uma mulher foi presa na localidade do Araí, zona rural do município, suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Com ela, os policiais apreenderam 40 petecas de substância análoga a OXI, três porções de cocaína, 43 gramas de maconha, quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 36,00 em dinheiro. A suspeita e todo o material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Augusto Corrêa, onde foram adotados os procedimentos legais.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Já na manhã da última quarta-feira, 30 de abril, durante uma abordagem a um veículo, os policiais da 15ª CIPM encontraram uma pistola Taurus calibre 9 mm com cinco munições no carregador. O proprietário do veículo foi preso em flagrante e também conduzido à Delegacia de Augusto Corrêa para as providências cabíveis.

As ações fazem parte do trabalho contínuo da 15ª CIPM no enfrentamento à criminalidade e na garantia da segurança da população da região.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil integra operação de prevenção e repressão a crimes contra pessoas idosas

A Polícia Civil do Pará, através da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), integra ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.