Nesta segunda-feira (6), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Augusto Côrrea, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável. A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Augusto Côrrea, com base em investigações que apontam o envolvimento do acusado em atos previstos no Artigo 217-A do Código Penal, que trata de crimes contra menores de idade envolvendo conjunção carnal ou atos libidinosos.
📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram
Após ser acionada, a equipe policial realizou diligências para localizar o suspeito, conseguindo capturá-lo com êxito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde passou pelos procedimentos legais necessários. O acusado permanecerá detido enquanto aguarda a realização da audiência de custódia, que definirá os próximos passos do processo judicial.
Ver essa foto no Instagram
As autoridades destacam a importância de denúncias para a identificação e responsabilização de infratores, além de combater crimes contra a dignidade sexual e proteger crianças e adolescentes.
*É proibida a reprodução desde conteúdo
Fonte: Diário do Caeté