Home / Destaque / Polícia Civil do Pará cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Bragança

Polícia Civil do Pará cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Bragança

No último sábado (30), a Polícia Civil do Pará, por meio da atuação conjunta da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Bragança, realizou a prisão de um suspeito por estupro de vulnerável.

A equipe policial empreendeu diligências na região de Ajuruteua, localizando e detendo o indivíduo identificado nos mandados de prisão preventiva. Após a captura, o acusado foi encaminhado à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

O crime de estupro de vulnerável é uma grave violação e a ação da polícia demonstra o comprometimento na proteção das vítimas mais vulneráveis da sociedade.

A Polícia Civil reforça o compromisso de combater atos criminosos dessa natureza e garantir a aplicação da lei para aqueles que transgridem os direitos fundamentais de crianças e adolescentes.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté com informações da PCPA

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.