Home / Destaque / Polícia Civil do Pará prende acusados de estupro de vulnerável

Polícia Civil do Pará prende acusados de estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), prendeu dois acusados de estupro de vulnerável em Capanema, município do nordeste do Estado. A mulher indiciada foi presa no dia 22 de fevereiro, enquanto o homem foi encontrado e preso nesta segunda-feira (26).

Após a prisão, os suspeitos foram conduzidos à unidade policial, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

A DEACA ressalta a importância da denúncia para o combate a crimes contra crianças e adolescentes. A denúncia pode ser feita de forma anônima ou diretamente na delegacia mais próxima.

Denúncias:

  • Disque 181
  • DEACA Capanema: (91) 98115-9181
  • Delegacia de Polícia Civil mais próxima

Importante:

  • A identidade dos suspeitos não foi divulgada para preservar a identidade das vítimas.
  • A investigação do caso segue em andamento.

Sobre a DEACA:

A Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) é uma unidade especializada da Polícia Civil do Pará que investiga crimes contra crianças e adolescentes. A DEACA possui unidades em diversos municípios do Estado.

Contato:

*É proibido a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté com informações da PCPA

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Governo Federal anuncia crédito para reforma de moradias e ampliação de atendimento com especialistas no SUS durante Marcha dos Prefeitos

Lula anuncia crédito para reforma de moradias e atendimento com especialistas no SUS durante a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.