Home / Polícia / Polícia Civil prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Polícia Civil prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Nesta terça-feira (20), um homem foi detido em flagrante pela Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na cidade de Augusto Corrêa e foi realizada após denúncias feitas pela população.

Segundo informações, durante abordagem ao suspeito, foi encontrado uma arma de fogo em sua posse, além de munição, porém não foi informado o calibre do armamento. O indivíduo, cuja identidade não foi divulgada, não apresentou documentação legal para o porte da arma, configurando assim o crime.

O homem foi encaminhado à delegacia de Augusto Corrêa para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis. A polícia ressaltou a importância da colaboração da população por meio de denúncias para o combate eficaz à criminalidade na região. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

*É proibida a reprodução desde conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

DEACA de Bragança cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Na manhã desta quarta-feira (18), os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, à ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.