Home / Polícia / Polícia Civil prende homem em flagrante por violência patrimonial, lesão corporal e desacato contra agente público em Bragança
Imagem: Reprodução/Polícia Civil do Pará. Todos os direitos reservados.

Polícia Civil prende homem em flagrante por violência patrimonial, lesão corporal e desacato contra agente público em Bragança

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Bragança, prendeu em flagrante um homem por violência patrimonial, lesão corporal e desacato contra agente público na última segunda-feira (27).

O caso ocorreu após a equipe da DEAM ser acionada pela vítima, que denunciava a retenção de seus pertences e documentos pessoais pelo ex-companheiro na residência onde ambos viviam. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o homem visivelmente alcoolizado e em estado de agitação.

Na tentativa de acalmar a situação e solicitar a devolução dos bens da vítima, os agentes foram surpreendidos com uma agressão por parte do suspeito. Diante da violência, os policiais imobilizaram o homem e o prenderam em flagrante.

O homem, que não teve sua identidade revelada, foi encaminhado para a DEAM, onde passou por procedimentos cabíveis. Atualmente, ele se encontra detido na unidade policial, à disposição da Justiça.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

DEACA de Bragança cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Na manhã desta quarta-feira (18), os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, à ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.