Home / Destaque / Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Bragança

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Bragança

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta quinta-feira (26), pela Polícia Civil pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em Bragança. A prisão aconteceu após um período investigativo e fruto de um trabalho conjunto da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA) de cidade, além de contar com o apoio da Seccional Urbana da Cidade Nova e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Capanema.

De acordo com o levantamento do NAI/Capanema, foi possível localizar o indivíduo em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Diante disto, os agentes deslocaram-se ao endereço e cumpriram o mandado de prisão em aberto e apreenderam alguns dispositivos eletrônicos que serão encaminhados à perícia.

O homem foi conduzido à unidade de polícia civil para o cumprimento das medidas cabíveis e segue à disposição da justiça.

 

* É proibida a reprodução desde conteúdo

 

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Rotary Club de Bragança realiza ação de saúde no Mocajuba com cerca de 300 atendimentos

Ação social beneficiou moradores com serviços de saúde e orientações gratuitas na zona rural de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.