Home / Destaque / Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 7 anos no Pará
Imagem: Reprodução/Arquivo/Foto: Márcio Mafra/Agência CNC

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 7 anos no Pará

Prisão em flagrante ocorreu após denúncia anônima e vídeo gravado por morador

A Polícia Civil do Pará efetuou, no último sábado (10), a prisão em flagrante de um homem suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, uma criança de apenas 7 anos de idade. O crime hediondo ocorreu na comunidade de Nova Olinda, no município de Augusto Corrêa, no nordeste do estado.

A prisão foi desencadeada após o Conselho Tutelar receber uma denúncia anônima, que relatava os abusos sofridos pela menor. De acordo com as informações iniciais, o suspeito teria levado a criança para uma área isolada, onde praticou os atos de violência sexual.

Um morador da região, que já nutria desconfiança em relação ao comportamento do tio, conseguiu gravar a ação criminosa e prontamente enviou o vídeo como prova para a delegacia de polícia. A gravação foi crucial para a rápida atuação das autoridades.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

Imediatamente após receberem as imagens, a equipe plantonista da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, se dirigiu ao local indicado e realizou a prisão em flagrante do suspeito. A ação rápida das forças de segurança impediu que o indivíduo continuasse a cometer os abusos.

Moradores da comunidade de Nova Olinda relataram que esta não teria sido a primeira vez que a criança foi vítima de violência por parte do tio, levantando um histórico preocupante de agressões.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem preso em flagrante encontra-se agora à disposição da Justiça, onde deverá responder pelos seus atos. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil para apurar a extensão dos abusos e garantir a proteção integral da vítima.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté com informações PCPA

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Bragança conquista prêmio estadual de boas práticas em educação no TCMPA

Município ficou em 2º lugar com projeto de formação continuada de educadores, entre mais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.