Home / Polícia / Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável, em Ananindeua

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável, em Ananindeua

A Polícia Civil do Pará, através do trabalho investigativo da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Ananindeua, consegui localizar e prender um homem de 37 anos, indiciado pelo crime de estupro de vulnerável praticado no ano de 2009, contra um criança, que no tempo do crime tinha 11 anos de idade. O mandado foi cumprido em Ananindeua, região metropolitana de Belém, nesta quinta-feira (25).

Segundo a delegada Joseangela Santos, titular da (Deaca), o indiciado foi preso na própria casa, no bairro Cidade Nova, em Ananindeua. Após o cumprimento da ordem judicial, ela comunicou à Justiça sobre a prisão e encaminhamento do preso para o Sistema Penitenciário do Pará.

O suspeito foi encontrado pela polícia e preso na casa onde mora no bairro Cidade Nova. Ele prestou depoimento e está à disposição da Justiça.

O trabalho policial fez parte do planejamento operacional da ação alusiva ao “Maio Laranja”, campanha nacional de enfrentamento e prevenção a crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

Após receber voz de prisão, o indivíduo foi conduzido à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

Fonte: Polícia Civil PA

Veja Também

DEACA de Bragança cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Na manhã desta quarta-feira (18), os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, à ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.