Home / Destaque / Polícia Civil prende suspeito de estupro em Bragança após mandado expedido no Ceará
Imagem: Reprodução/Foto: PCPA.

Polícia Civil prende suspeito de estupro em Bragança após mandado expedido no Ceará

Homem é preso em Bragança por crime de estupro ocorrido no Ceará

Na última quinta-feira (23), a equipe da Delegacia de Augusto Corrêa prendeu em flagrante um homem acusado de crime de estupro, em Bragança, nordeste do Pará. O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Ceará, na Comarca de Juazeiro do Norte.

O indivíduo é investigado por violação do Artigo 213 do Código Penal Brasileiro (CPB), que trata do ato de constranger alguém, com uso de violência ou grave ameaça, a realizar conjunção carnal ou praticar outros atos libidinosos.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

As investigações foram conduzidas pela Polícia Civil do Pará (PCPA), com base em informações fornecidas pela Delegacia de Juazeiro do Norte, no Ceará. A localização do suspeito foi identificada na região do Patal, em Bragança, após apurações que levaram à sua captura.

Após ser detido, o homem foi encaminhado à unidade policial e permanece à disposição da Justiça.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté com informações da PCPA

Sobre Redação Diário do Caeté

Veja Também

Bragança conquista prêmio estadual de boas práticas em educação no TCMPA

Município ficou em 2º lugar com projeto de formação continuada de educadores, entre mais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.