Home / Destaque / Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em Viseu
Imagem: Reprodução/Prisão do suspeito em Viseu-PA/Foto: PCPA.

Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em Viseu

Homem é acusado de participação em crime que vitimou João Batista Nogueira em outubro de 2024

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal, cumpriu nesta quinta-feira (2) de janeiro um mandado de prisão contra um homem suspeito de envolvimento em um latrocínio ocorrido no município de Viseu, nordeste do Pará.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 28 de outubro de 2024 e vitimou João Batista Nogueira. Após o ocorrido, o suspeito fugiu da região, dificultando as buscas iniciais.

📲 Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram

As diligências, no entanto, prosseguiram, e os policiais conseguiram localizar o indivíduo na zona rural de Viseu. Durante a operação, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde será submetido aos procedimentos legais cabíveis.

*É proibida a reprodução deste conteúdo

Fonte: Diário do Caeté com informações da PCPA

Veja Também

Polícia Civil prende suspeito de estupro em Bragança após mandado expedido no Ceará

Homem é preso em Bragança por crime de estupro ocorrido no Ceará Na última quinta-feira ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.