Home / Destaque / Polícia Civil prende suspeito de ser o piloto da moto usada em assassinato de vigilante em Bragança

Polícia Civil prende suspeito de ser o piloto da moto usada em assassinato de vigilante em Bragança

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (10), o suspeito de ser o piloto da moto no assassinato do vigilante, Flank Max Gomes Coelho, na noite desta terça-feira (9), em Bragança, nordeste paraense. O homem foi identificado como Marcos Paulo Ramos Santos, ele foi detido próximo a sua residência, localizada no bairro Alto Paraíso, após um intenso trabalho de investigação.

De acordo com as autoridades, o vigilante foi morto a tiros enquanto trabalhava em um mercadinho.

O assassinato do vigilante causou comoção na cidade de Bragança, onde ele era conhecido pelo trabalho desenvolvido.

As investigações seguem em andamento, e a Polícia Civil pede que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato com as autoridades.

*É proibida a reprodução desde conteúdo 

Fonte: Diário do Caeté

Veja Também

Polícia Civil do Pará deflagra operação “Argos” e prende suspeitos de homicídio

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.